fbpx

O que é o Gerenciador de Anúncios?

O Gerenciador de Anúncios é o seu ponto de partida para veicular anúncios no Facebook, no Instagram, no Messenger ou no Audience Network. Ele é uma ferramenta completa para criar anúncios, gerenciar quando e onde eles serão veiculados e acompanhar o desempenho das campanhas em relação às suas metas de marketing.

Com o aplicativo do Gerenciador de Anúncios para iOS e Android, você pode ficar de olho na campanha em qualquer lugar. Você pode criar e editar anúncios onde estiver, além de gerenciar os orçamentos e as programações dos anúncios e acompanhar o desempenho deles.

Crie anúncios totalmente novos.

Selecione parâmetros de campanha, como objetivo de publicidade, de acordo com as suas metas de negócios. Além disso, é possível gerenciar o trabalho criativo: carregue o criativo do anúncio e escreva o texto dele. Depois, avalie como o anúncio aparece em diferentes dispositivos.

Escolha o público.

Defina o seu público e realize um direcionamento de anúncios mais inteligente. Ajuste o seu público-alvo para que seja amplo e bem definido como você quiser.

Configure e gerencie os orçamentos de anúncio.

Configure um orçamento geral para as suas campanhas e defina se ele se aplicará ao dia ou a todo o ciclo de vida da campanha.

Veicule anúncios em diferentes aplicativos.

Expanda os seus anúncios automaticamente para a família de aplicativos e serviços do Facebook, usando posicionamentos automáticos que fornecem mais flexibilidade ao nosso sistema de veiculação, gerando resultados melhores.

Aprimore o desempenho com criativos dinâmicos.

Veicule automaticamente anúncios personalizados com criativos dinâmicos. Os criativos dinâmicos usam componentes de anúncio como imagens, vídeos e texto, combinando-os de acordo com os seus públicos.

Teste quais anúncios funcionam melhor.

Crie um teste A/B para determinar os melhores público-alvo, otimização da veiculação, posicionamentos, criativo ou conjuntos de produtos para cada uma de suas campanhas de anúncios.

Obtenha insights em tempo real.

Veja se os seus anúncios estão alcançando a meta desejada usando ferramentas de relatórios. Ao observar as tendências ao longo do tempo, você poderá identificar elementos para ajustar, como imagem, orçamento ou público. Dessa forma, é possível melhorar o desempenho da campanha.

#TransformandoPessoas

CETTA Academy @2022Todos os Direitos Reservados

Siga-nos

Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em entendimento. Provérbios 9:9

CETTA Academy @2022Todos os Direitos Reservados