Mostre sua empresa quando as pessoas procurarem o que você oferece
É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na nossa rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.
Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos. Ver Mais
Facebook Ads é a plataforma de mídia paga do Facebook, Instagram, Messenger e Audience Network. Por meio dela, você consegue criar anúncios em diferentes formatos (vídeos, imagens, formulários). Além disso, com a segmentação da ferramenta, consegue impactar exatamente o público que deseja – a persona do negócio. Ver Mais
Preocupar-se com a segurança do e-commerce é um passo fundamental para quem vende online. Afinal, o comércio eletrônico traz muitas oportunidades, porém, não podemos esquecer também dos riscos das transações digitais.
Por isso, é essencial implementar medidas que protejam tanto os seus clientes quanto o seu negócio de fraudes, golpes e roubos de dados.
Essa preocupação ajuda a conquistar a confiança dos consumidores , contribuindo para uma boa negociação da sua marca e o aumento das suas reservas. Além disso, leva à diminuição dos lucros, evitando prejuízos financeiros. Ver mais
O termo dropshipping vem da palavra drop , que significa “largar” e shipping , que significa remessa. Esse modelo se refere a uma forma de venda online sem precisar de um estoque próprio. Isso é, o(a) empreendedor(a) utiliza o estoque de terceiros no processo. Ver mais
Converse Com Especialista